Bom olha eu aqui de novo galera, então venho aqui para achar outros loucos iguais a mim. Eu sozinho já sou bom imagina com mais outros..... não dá nem para imaginar né, então estava pensando em montar uma equipe pois não quero que esse seja meu único projeto ou que demore muito para ser finalizado.

Necessito de:

2 tradutores, 1 pra ajudar no andamento de Yandere e talvez em outro projeto que queria iniciar junto com esse.


1 revisor gramatical com conhecimento em inglês ou espanhol para ajudar na hora de tirar dúvidas.

 Seria somente isso por agora, interessados entrar em contato por aqui mesmo, ou pelos seguintes meios.

Skype: xBlazzee

Email: cocococo123797979@hotmail.com (Por favor não riam como disse sou preguiçoso)
Colocar um titulo para me ajudar a identificar o email.



Obrigado pela atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Cantinho das VNs. Template Design By: SkinCorner