O COMEÇO

Olá a todos vocês otakus, otomes, amantes de VNs e aos curiosos, bom "BEM VINDOS" ao meu humilde e recém criado blog, não reparem no layout em inglês é que sou tão ruim com essas coisas que tive que roubar ele dos gringos.

Bom vocês devem estar se perguntando quem sou eu, que diabos de site é esse e várias outras perguntas, bom vamos aos poucos, sou uma pessoa tímida e preguiçosa assim que tenham paciência.

Criei esse blog com o intuito de Traduzir Visual Novels, para os que não sabem por favor pesquisar por que não quero explicar. Voltando ao assunto criei esse blog para aumentar a nossa ainda escassa biblioteca de VNs no nosso idioma.

A respeito de mim sou uma pessoa normal como qualquer outra, com metas e sonhos normais, a diferença vem na dedicação, até hoje nunca desisti do que comecei, bom com exceção da academia aquilo não é de Deus, todo dia meus músculos e corpo inteiro doendo, para um otaku igual mim isso era burrice.
Já aviso de antemão não acreditem em minhas metas, vou explicar o por que; assim coloco metas além do meu alcance para assim me dedicar a alcança-la nem que seja um pouco.

Vou falar meus métodos de trabalho que são iguais aos dos hermanos, conforme eu vejo que teve um avance considerável na tradução eu venho aqui e mando um patch para vocês, geralmente é quando eu tenho 25% à 30% de tradução, então toda vês que eu consiga essa porcetagem eu lanço um patch, assim vocês não ficam muito impacientes.

YANDERE



Minha sinopse: Conta a história de Subaru protagonista e 3 meninas, todas elas são "mortalmente" pocessivas, será que vai ser capaz de seguir com vida até o final nesta linda história de amor e morte? As meninas são exageradamente possessivas  e vão de cabeça depois da conquista!! Yandere a história onde somente os fortes de coração podem terminar.
(ruim o bom prefiro fazer a minha versão)

Nome: Yandere
Tipo: Novela Visual
Género: Drama, Romance, Comédia, Gore
Estúdio: NoberuVisual
Classificação: +18



Então é isso pessoal (sempre quis dizer isso)....


Até mais e obrigado aqueles que leram tudo!!!!!!!!!!

 




0 comentários:

Postar um comentário

 
Cantinho das VNs. Template Design By: SkinCorner